Polícia

Dupla é flagrada invadindo e tentando furtar a Dogão Lanchonete

Levantamento preliminar dos proprietários não detectou o furto de nenhum aparelho eletrônico ou produto alimentício.

ANDRADINA
23/11/21 às 18h31
Reprodução Câmeras de segurança

Imagens de circuito de câmeras de segurança flagraram quando uma dupla invadiu na madrugada desta terça-feira (23), as instalações do Dogão Lanches e Marmitaria, localizada na rua Santa Terezinha, próximo do cruzamento com a Av. Guanabara, centro.

Levantamento preliminar dos proprietários não detectou o furto de nenhum aparelho eletrônico ou produto alimentício. O caso seria registrado na Polícia Civil.

A tentativa de furto aconteceu próximo das 3h, quando os dois indivíduos passaram em frente do estabelecimento comercial e depois voltaram (porém não captados pelas câmaras). A outra imagem já flagra o criminoso dentro do Dogão Lanches e tentando arrancar um monitor de cima do balcão onde fica o caixa durante o expediente. Por algum motivo ele não conseguiu arrancar, ou n/ao soube desconectar o monitor.

Depois disso tentou ainda arrombar a porta de vidro (blindex), que dá acesso ao interior da lanchonete. Ele não conseguiu mas deixou todo o vidro com suas impressões digitais, que dá um casto campo para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

Pelas imagens cedidas pelo estabelecimento, policiais tentarão chegar a identidade dos dois participantes da tentativa de furto contra o Dogão Lanches e Marmitaria.

(MIL NOTICIAS/Agência).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.