Polícia

Dupla é presa por furto em loja de sapatos

Um dos indivíduos estava na posse de bolsas vazias, que seriam utilizadas para o furto dos calçados da loja.

Ilha Solteira - H+Andradina
17/05/22 às 11h35

Na madrugada desta terça-feira(17), Policiais Militares de Ilha Solteira, em patrulhamento pela área central, ao passarem em frente a uma loja de calçados, avistaram a sua porta principal arrombada e uma pessoa que, ao notar a viatura, correu em direção ao seu interior, se escondendo.

Solicitado o apoio, a equipe iniciou a incursão, ocasião em que perceberam um segundo indivíduo nas imediações, que se evadiu.

Feita a varredura no interior do local, localizaram e prenderam o indivíduo. Indagado, admitiu que estava praticando furto pela segunda vez naquela loja, que na primeira ocasião havia subtraído do caixa a quantia de R$ 300,00 e alguns calçados e então havia retornado.

Dando sequência nas diligências, encontraram e prenderam o segundo indivíduo, que estava na posse de bolsas vazias, que seriam utilizadas para o furto dos calçados da loja.

O proprietário da loja foi informado do ocorrido, compareceu ao local e, após verificação, notou a falta de R$ 350,00 e de alguns calçados. Constatou ainda que a loja ao lado, também de sua propriedade, também estava com a porta arrombada.

Diante dos fatos, deram voz de prisão à ambos, que foram conduzidos ao Plantão Policial onde foram autuados em flagrante e permaneceram presos, à disposição da justiça. O dinheiro e calçados furtados não foram recuperados.

Equipe participante da ocorrência: 1º Sgt PM Nunes e Cb PM Paulo / Apoio: Cb PM Custódio e Cb PM Marcos Antônio. (Por assessoria de comunicação da PM).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.