Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Andradina

Ocorrência registrada na Vila Botega.

Divulgação
21/08/25 às 10h11

Na tarde de quarta-feira, 20 de agosto de 2025, por volta das 16h25, dois homens foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas no bairro Vila Botega, em Andradina (SP).

Durante patrulhamento, policiais militares abordaram uma motocicleta com dois ocupantes já conhecidos por envolvimento no crime. Com um deles, foram apreendidas 11 porções de maconha e 2 de crack, todas embaladas para venda. Ele confessou atuar no comércio de entorpecentes há cerca de um mês, em parceria com o comparsa, e revelou que parte da droga seria vendida na Praça João Leite, no bairro Vila Mineira.

Na residência de um dos suspeitos, os policiais encontraram mais uma porção de maconha. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde tiveram a prisão ratificada. A motocicleta usada por eles também foi apreendida.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.