Polícia

Estudante de medicina encontrado morto dentro de delegacia

José Antonio Carvalho Moraes de 30 anos, acusado de roubo, cometeu suicídio nesta madrugada (17), na cela do plantão policial em Dracena.

Dracena - Redação Hoje Mais Andradina
17/09/19 às 14h28
José Antonio Carvalho Moraes (Facebook)

José Antonio Carvalho Moraes de 30 anos, acusado de roubo, cometeu suicídio nesta madrugada (17), na cela do plantão policial em Dracena. Ele aguardava transferência para unidade prisional na região foi encontrado morto. O delegado de polícia Feres Karam declarou oficialmente que o jovem cometeu suicídio.

Dr. Feres informou que quando policiais foram fazer vistoria na cela já encontraram o rapaz já estava morto. Ele tinha consigo apenas uma Bíblia, um livro evangélico e uma coberta, da qual ele conseguiu retirar uma fita e enforcar-se. Ainda não se sabe como o material foi cortado, segundo Karan.

O jovem era estudante de Medicina, porém o delegado disse que ele teria trancado a faculdade no primeiro ano e morava em uma república na cidade. 

Na segunda-feira (16), ele recebeu a visita de um advogado e se alimentou normalmente.  

O roubo

O roubo ocorreu sábado (14), às 13 horas, na Praça Rotary, quando o suspeito desceu de uma moto preta e se aproximou de quatro adolescentes que lá estava e erguendo a camiseta fazendo menção de estar com algo na cintura roubou os celulares do grupo e se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Ele foi reconhecido em imagens que a Polícia conseguiu em filmagens de câmeras próximas ao local.

A prisão aconteceu na noite deste domingo. O suspeito foi abordado por três equipes da Força Tática da Polícia Militar. O indivíduo estava com os celulares roubados e os respectivos cartões de memória. Na delegacia ele foi reconhecido na Polícia Civil pelas vítimas como autor do roubo. (Com G1)

LEIA TAMBÉM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.