Uma tentativa de homicídio ocorrido na noite de ontem (5) em Castilho colocou todos em choque, já que o medo de massacres é algo latente na sociedade. Mas, ao contrário do que ocorreu em Blumenau, em Castilho foi um desentendimento dentro de uma escola que acabou tendo desfecho na saída. O fato não tem nada haver com os ataques.
A escola de período integral, Armel Miranda, possui aulas do primeiro turno das 7 às 14h e das 14h às 19h, nesse segundo período, na saída foi onde o desenteminto aconteceu.
Pelo que foi colhido até agora os alunos se desentenderam dentro da escola, houve intervenção por parte da coordenação onde se achou que o caso tinha sido resolvido. Mas, pelo jeito não foi encerrado. E, na saída da escola, quase 400m do portão de entrada houve a tentativa de homicídio, onde uma faca foi enfiada nas costas do rapaz. Ainda não há divulgação do Boletim de Ocorrência.
O que se sabe é que o rapaz deu entrada por volta das 20h30 no Hospital José Fortuna em Castilho e depois transferido para Andradina.
Infelizmente um aluno entre alunos por conta de um prato ter sido jogado, acabou nesta fatalidade. O estudante do segundo ano correu atrás da vítima, na delegacia ele relata que outras pessoas correram tambem e o rapaz ficou ferido. Inclusive, este estudante detido nega que tenha ferido. A faca não foi encontrada.
