Um homem de 54 anos morreu na madrugada de domingo (6), nas dependências de um frigorífico desativado localizado na Alameda dos Pescadores, no Porto de Ilha Solteira.
O corpo de Ivalmir Boina foi encontrado por um ex-funcionário do frigorífico, por volta das 7 horas. De acordo com
Segundo a família de Ivalmir, ele era funcionário do frigorífico desativado e depois da desativação ele passou a trabalhar de vigia. O trabalho era desenvolvido há um ano e ele não possuía registro em carteira.
Na sala onde o corpo foi encontrado havia um aparelho de ar condicionado portátil, o que reforça a informações da família.
Sem sinais de violência
O corpo foi encontrado sem sinais de violência e as causas da morte estão sendo averiguadas pela perícia da Polícia Civil.