Polícia

Filho diz estar sem chão após morte dos pais em acidente com trem

Um acidente na última sexta-feira (27) entre um carro e um trem, em Valentim Gentil, resultou na morte do casal Isabel e Antonio Gleriani.

Região
01/12/20 às 15h38
Reprodução

Um acidente na última sexta-feira (27) entre um carro e um trem, em Valentim Gentil, resultou na morte do casal Isabel e Antonio Gleriani. As vítimas ficaram por horas presas às ferragens, foram socorridas e encaminhadas a Santa Casa de Votuporanga.

Dona Isabel, de 75 anos, era quem conduzia o veículo no momento da colisão e foi a primeira a falecer na madrugada do sábado (28). Ela chegou a ser transferida para o Hospital de Base de Rio Preto, devido ao agravamento de seu quadro, lutou pela vida, mas acabou não resistindo.

Já o senhor Antonio, de 76 anos, até a manhã do sábado, mantinha quadro estável na Santa Casa de Votuporanga, onde já havia passado por atendimentos e esperava melhora em seu quadro. Porém, na manhã de ontem ele também não resistiu as complicações e faleceu.

Assim como toda a família, o filho do casal, Flávio Henrique Gleriani, está consternado com a perda trágica e repentina dos pais. “Estou sem palavras, sem chão, sem nada”, disse o filho.

Além de Flávio, eles deixam os filhos Antonio Valdecir Gleriani Filho (em memória) e Adrien Cristina Gleriani, além de netos e bisnetos, demais familiares e amigos.

As vítimas eram moradoras de Valentim Gentil. Isabel foi sepultada anteontem, às 8h e seu Antonio foi sepultado ontem, às 19h, no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.

Rumo

Em nota, a Rumo afirmou que o maquinista acionou os procedimentos de emergência, mas não foi possível parar a tempo devido ao peso e tamanho da composição.

“É obrigatório que os veículos parem em uma distância segura e se certifiquem de que não há trens se aproximando antes de efetuar o cruzamento. A empresa realiza campanhas de conscientização para alertar motoristas e pedestres sobre os cuidados com o trem", consta em trecho da nota. (Com site A Cidade).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.