Polícia

Força Tática do 28º BPM/I realiza treinamento

Nesta quarta-feira, Policiais Militares do Pelotão de Força Tática realizaram instrução teórica e prática, ocasião em que foram aferidas e reguladas as miras “Red Dot” do novo fuzil e dos demais, que já estão em operação

H+Andradina
17/02/22 às 11h16
Divulgação PM

O 28º BPM/I recebeu mais um armamento especial para reforçar seu arsenal.

Trata-se de um Fuzil belga, marca FN Herstal, calibre 7,62mm, utilizado pelas forças da OTAN, equipado com mira “Red Dot” (ponto vermelho), e que será utilizado no policiamento preventivo a serviço do cidadão, ajudando a manter nossa região uma das mais seguras do estado e do país.

Nesta quarta-feira, Policiais Militares do Pelotão de Força Tática realizaram instrução teórica e prática, ocasião em que foram aferidas e reguladas as miras “Red Dot” do novo fuzil e dos demais, que já estão em operação, além de instrução de progressão e regressão sob fogo, na qual se simula o atendimento de ocorrências de gravidade com troca de tiros.

O evento foi supervisionado pelo Coordenador Operacional do Batalhão, Major PM Lino Neto, que destacou a chegada do novo equipamento:
“Os policiais militares do 28º BPM/I contam com equipamentos e armamentos modernos, e graças ao treinamento que realizam constantemente, estão capacitados para o atendimento das mais diversas ocorrências, das mais simples às mais complexas.”, declarou ele na ocasião. (Por PM).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.