Polícia

Homem é preso com quase cinco quilos de maconha em Panorama

A amásia dele foi para cima dos policiais e também foi presa; uma adolescente foi apreendida

portalregional
15/08/18 às 13h15
A droga tinha sido comprada, segundo o homem, no Paraguaia para ser vendida em Panorama (Cedida/PM)

 A Polícia Militar de Panorama fez apreensão de quase cinco quilos de maconha em Panorama, no bairro Potiguara, na terça-feira, 14.

 Em patrulhamento pela rua Antônio Alves Capistrano flagrou dois homens em atitude suspeita, na abordagem A. correu por um corredor em direção a casa onde mora. Ele foi contido e resistiu tendo que ser algemado. Na busca foi localizado dois tabletes pequenos de maconha. No momento a amásia dele com o intuito de ajudar o homem partiu para cima dos policiais. Ela também foi algemada pela Polícia.

 Foi solicitado apoio do canil e o cão Nero localizou em cima de um guarda roupas, dentro de uma bolsa, 4,744 quilos de maconha. O homem acabou confessando que a droga era dele e havia comprado no Paraguai pelo valor de R$ 2.000 e a venderia juntamente com sua irmã, no município de Panorama.

 O homem e a amásia ficaram presos à disposição da Justiça e uma adolescente foi apreendida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.