Polícia

Homem é preso em flagrante por furto de bicicleta

Mãe nega que ele possuía qualquer bicicleta.

Ilha Solteira
29/06/22 às 16h51

Na noite desta terça-feira(28), em patrulhamento preventivo e ostensivo por Ilha Solteira, com o objetivo de coibir furtos e outros ilícitos, os Policiais Militares avistaram, caminhando na via, próximo a um ponto suspeito de venda de entorpecentes um indivíduo trazendo consigo o quadro e a roda traseira de uma bicicleta aro 29, que foi prontamente abordado.

Indagado, negou ter furtado a bicicleta, declarando que ela lhe pertencia.

Desconfiando de sua versão, foram até sua residência onde, em contato com sua mãe, esta negou que ele possuía qualquer bicicleta.

Indagado novamente, acabou por admitir o furto, levando os Policiais ao local onde havia cometido o crime, onde encontraram, presa a um bicicletário por um cadeado, a roda dianteira.

Em breve diligência, encontraram e avisaram o proprietário sobre o furto e a recuperação de sua bicicleta, ao que declarou que nem tinha notado o furto desta.

Diante dos fatos e evidências, R. recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DP local, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

A bicicleta foi restituída ao seu legítimo proprietário.

Equipe participante da ocorrência: CB PM Valdemir, CB PM Fernando, CB PM Ferreira, Sd PM Neri. (Assessoria de Comunicação Social da PM).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.