Furto de madeira em construção foi impedido pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (16) em Andradina.
Durante o patrulhamento noturno pelo bairro Peliciari, policiais militares viram duas pessoas em frente a uma construção, e uma terceira no interior serrando algumas madeiras.
A cena era estranha, eles foram abrodados e foi constatado que o homem de 47 anos que estava na parte de dentro da construção, de posse do serrote, iria vender as madeiras que estavam sendo serradas e que os dois indivíduos que estavam na frente da construção, eram os compradores.
Em contato com o proprietário da construção, este compareceu ao local, declarando que as madeiras eram de sua propriedade e que seriam usadas na obra. O autor do furto recebeu voz de prisão por furto tentado, sendo conduzido ao plantão permanente, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, ficando à disposição da justiça.
