Na noite de sexta-feira (29), durante patrulhamento por Andradina, a equipe recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas no Jardim Europa, além de diversas solicitações via 190 a respeito.
Os militares tenente Guilherme, sargento Crepaldi e cabos Cotuinho e Costa Júnior, foram ao local indicado e encontraram M. de 24 anos ajudante, já conhecido nos meios policiais por diversas condenações, entre elas, roubo e tráfico de drogas, que foi abordado.
Em revista à sua residência, encontraram porções de crack, maconha e cocaína, bem como R$ 3.815 e uma balança de precisão, denotando o comércio do respectivo entorpecente. Também encontraram uma bicicleta, uma máquina fotográfica, uma serra mármore, uma furadeira, três facas artesanais, alguns acessórios automotivos, como macaco, som e amplificador, provavelmente furtados e trocados por droga.
Os policiais deram voz de prisão à M. pela infringência ao artigo 33 da Lei 11.343/06. Parte e objetos conduzidos ao plantão de polícia judiciária, onde a delegada de serviço tomou conhecimento dos fatos, ratificando a voz de prisão e autuando o conduzido, que permaneceu recolhido, à disposição da Justiça.
Os objetos recuperados estão na DIG e seus legítimos proprietários devem procurar para o devido reconhecimento e recuperação.
