Polícia

Homem fica ferido ao bater moto em traseira de Audi A5 no centro

O motorista profissional José Rodrigues Dias, o “Café”, de 59 anos, sofreu escoriações nos dois cotovelos e contusões pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (13), na rua Marechal Deodoro, no trecho entre as ruas Vitório Guaraciaba e Pereira Barreto, centro.

Agência Mil Notícias
15/10/21 às 07h33

O motorista profissional José Rodrigues Dias, o “Café”, de 59 anos, sofreu escoriações nos dois cotovelos e contusões pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (13), na rua Marechal Deodoro, no trecho entre as ruas Vitório Guaraciaba e Pereira Barreto, centro. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu quando “Café” pilotava a motocicleta Titan 150, na cor cinza, pela rua Marechal Deodoro, no sentido da Av. Guanabara para a rua Presidente Vargas e, pouco tempo depois dele passar o cruzamento com a rua Vitório Guaraciaba, não percebeu que a motorista de um Audi A5, na cor preta, placa de Campo Grande/MS, diminuiu a velocidade procurando uma sombra para estacionar.

Sem tempo para frear, Café bateu forte a moto contra a traseira do Audi, caindo em seguida no asfalto e sofrendo as escoriações. 

Com o choque a motocicleta sofreu quebra da aba lateral direita, entortamento do guidão e da bengala, também direita. Já o Audi teve quebradas as ‘aletas’ difusoras de ar da “saia” traseira. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.