No início da madrugada, por volta das 00:40 h desta quinta-feira(03), Policiais Militares de Pereira Barreto foram acionados via copom, para atendimento de ocorrência de roubo.
Em contato com a vítima, pela Rua Guanabara, esta relatou à equipe que estava indo à pé para sua residência e, no momento passava pela rua Para x Dermival Franceschi, foi abordada por um indivíduo que, de posse de um facão, anunciou um assalto, o ameaçando, fazendo com que entregasse o aparelho celular Samsung, informando ainda que seu celular estaria com o rastreador ativado, mostrando a localização em tempo real.
Diante da informação e das características do indivíduo, os policiais deslocaram até o ponto de referência e, ao chegarem no local, pela Rua Peru, uma residência em estado de abandono, encontraram S., de 40 anos de idade, morador do município de Pereira Barreto, já conhecido nos meios Policiais, bem como localizaram o produto do roubo, (celular Samsung) próximo a ele, bem como o facão utilizado no Roubo.
Indagado, admitiu ser o autor do crime, recebendo voz de prisão crime de roubo.
Conduzido até a Delegacia de Polícia de Pereira Barreto, foi autuado em flagrante e permaneceu preso, à disposição da justiça. (Por PM).
