Polícia

Homem vai preso por bater na mulher com vara de bambu

Um homem de 52 anos acabou preso após aplicar uma surra na mulher de 38 anos, com vara de bambu, tapas e socos.

Parapuã - Redação
13/11/19 às 10h48
(foto: cedida Polícia Militar)

Um homem de 52 anos acabou preso após aplicar uma surra na mulher de 38 anos, com vara de bambu, tapas e socos. A agressão aconteceu na noite de segunda-feira (11), em Parapuã, há 166 km de Andradina.

A Polícia Militar encontrou a mulher no meio da rua com hematomas pelo corpo, o agressor se trancou em casa com a chegada da polícia deixando a esposa para fora.

A mulher usou sua chave para abrir a casa para que os policiais prendessem o homem em flagrante com base nos crimes de violência doméstica e ameaça. Mesmo tendo a audiência de custódia nesta terça-feira (12),  ele foi mantido preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pacaembu

O marido justificou que agrediu a esposa após ter encontrado no celular da vítima dela mensagens enviadas para um outro homem. A vítima negou.

(com Jorge Zanoni)

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.