Um homem de 52 anos acabou preso após aplicar uma surra na mulher de 38 anos, com vara de bambu, tapas e socos. A agressão aconteceu na noite de segunda-feira (11), em Parapuã, há 166 km de Andradina.
A Polícia Militar encontrou a mulher no meio da rua com hematomas pelo corpo, o agressor se trancou em casa com a chegada da polícia deixando a esposa para fora.
A mulher usou sua chave para abrir a casa para que os policiais prendessem o homem em flagrante com base nos crimes de violência doméstica e ameaça. Mesmo tendo a audiência de custódia nesta terça-feira (12), ele foi mantido preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pacaembu
O marido justificou que agrediu a esposa após ter encontrado no celular da vítima dela mensagens enviadas para um outro homem. A vítima negou.
(com Jorge Zanoni)