Polícia

Idoso encontrado morto no Timboré. Polícia investiga o caso

 João Garcia de Queiroz, de 79  anos foi encontrado morto na tarde de domingo (12), dentro do curral no assentamento Timboré onde morava, no município de Andradina/SP.

Da redação/Andradina
13/07/20 às 11h33

 João Garcia de Queiroz, de 79  anos foi encontrado morto na tarde de domingo (12), dentro do curral no assentamento Timboré onde morava, no município de Andradina/SP.

Um homem que estava pelo local contou à polícia que na noite anterior, o pai dele, que é vizinho de sítio do aposentado, percebeu que havia algo estranho ao verificar que a casa estava no escuro, pois o idoso tinha o costume de deixar as luzes acesas.

Na manhã de domingo, ao ser informado a respeito, a testemunha percebeu que não havia movimentação no sítio.

Por isso, o rapaz entrou na propriedade e, enquanto andava pelo quintal, viu o corpo da vítima caído de costas no curral. Ao perceber que o aposentado estava morto, ele ligou para a Polícia Militar. 
 
Mistério

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, no curral, próximo ao corpo, havia uma vaca que avançou no policial, mostrando-se brava.

Foram realizadas buscas na casa, onde estava a carteira com documentos pessoais da vítima e dinheiro. No imóvel também foi encontrado o celular, duas munições intactas e uma espingarda com uma munição intacta, calibre 28.

Equipe do Instituto de Criminalística realizou perícia no local e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. (Com Hoje Mais Araçatuba)

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.