Polícia

Incêndio de grandes proporções atinge loja de acessórios

Um incêndio de grandes proporções atingiu a loja Nei Acessórios, na avenida Nasser Marão, em Votuporanga, na noite desta quarta-feira (20).

Votuporanga
21/01/21 às 11h12
Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu a loja Nei Acessórios, na avenida Nasser Marão, em Votuporanga, na noite desta quarta-feira (20). As labaredas chegaram até o teto, cobriram a porta de metal da entrada e tomaram conta do estabelecimento.

De acordo com informações iniciais, não há vítimas e o incêndio ficou concentrado no local, sem atingir as casas ao redor.

Ainda segundo as informações, ainda não se sabe a dimensão dos estragos dentro do estabelecimento de acessórios para caminhões. Também não se sabe as causas do incêndio, mas a perícia já foi acionada para investigar.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros estavam no local jogando água nas paredes e no teto da empresa, fazendo rescaldo e tentando controlar focos de incêndio que apareciam.

O trabalho durou cerca de uma hora e contou com apoio de dois caminhões pipa e caminhões tanque de uma usina da região. 

Pequenas explosões ainda ocorreram dentro do local, que tinha materais possivelmente inflamáveis.

O proprietário, Nei, estava no local e passou mal por conta do nervosismo da situação, mas não se feriu. Mesmo assim, ele precisou ser socorrido pela unidade de resgate dos bombeiros e, segundo informaçoes inciais, está bem. (Com site A Cidade).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.