Polícia

Jovem de 18 anos usa faca para se defender e mata o pai

Um vigilante de 46 anos foi morto pelo filho, de 18, na tarde do último sábado (19) no bairro Bom Sucesso, em Rio Preto.

Região
21/09/20 às 10h15
Divulgação

Um vigilante de 46 anos foi morto pelo filho, de 18, na tarde do último sábado (19) no bairro Bom Sucesso, em Rio Preto. Ele morreu após ser golpeado com uma faca.

De acordo com informações da polícia, foram solicitados ao local para atender ocorrência de lesão corporal causada por faca, mas minuto após foram informados sobre a morte de Wagner Alves.

No local foram informados por uma vizinha que, momentos antes do ocorrido, ela teria ouvido alguém dizendo "você é meu filho, você tem que me respeitar”, e em seguida a mesma pessoa dizia "eu vou te matar”.

Outra testemunha teria visto um jovem correndo ensanguentado e com uma faca em mãos, além de um pano enrolado no braço esquerdo. Após buscas, o jovem foi encontrado na UPA Norte e deu sua versão do ocorrido.

Ele contou que, durante o desentendimento, o pai teria tentado matá-lo com a faca, mas ele se defendeu e acabou causando a lesão que apresentava na mão esquerda. Na sequência, com o pai desarmado, deu um único golpe no pai – o que foi constatado pela perícia – e deixou o local em poder da arma.

Ele disse não se lembrar onde se livrou a faca a caminho da UPA. O jovem foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e constatado que não possui antecedentes criminais.

Ele foi ouvido e liberado. O caso foi tratado como legítima defesa e será investigado pela polícia. (Com site DL News).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.