Polícia

Jovem é investigado por aliciamento de crianças em Andradina

Suspeito conheceu uma das vítimas em um jogo eletrônico e praticou crime por aplicativo de mensagens; Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na terça-feira (15).

G1
16/08/23 às 15h05
Imagem Web

Um jovem é investigado pela Polícia Civil de Andradina (SP) por aliciamento de crianças. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa dele, na terça-feira (15).

Conforme apurado pela reportagem, o suspeito conheceu uma das vítimas em um jogo eletrônico. Em seguida, passou a conversar com a criança por aplicativo de mensagens e praticou o aliciamento.

A mãe da vítima percebeu mudança de comportamento do filho. Ao ver o celular do menino, encontrou conversas suspeitas e comunicou o caso à polícia.
O jovem passou a ser investigado e , durante a o cumprimento de mandado de busca e apreensão, nenhum conteúdo suspeito foi encontrado armazenado em dispositivos eletrônicos.

Ele não foi preso, mas vai responder criminalmente por aliciamento de crianças.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.