Polícia

Juiz destitui e multa advogados de assassino de Maria Júlia 

Após de mais de um ano do assassinato de Maria Júlia Martins Coutinho, em Ilha Solteira, o juiz de direito Fauler Felix de Avila destituiu os advogados do acusado Jean Gomes de Menezes Santana.

Ilha Solteira - Redação - Hpje Mais Andradina
13/05/19 às 10h01
(Reprodução Facebiook)

Após de mais de um ano do assassinato de Maria Júlia Martins Coutinho, em Ilha Solteira, o juiz de direito Fauler Felix de Avila destituiu os advogados do acusado Jean Gomes de Menezes Santana.

O motivo seria a falta de resposta dos advogados que foram intimados por mais de uma vez para apresentarem as alegações finais o caso mas nunca cumpriram, sem apresentar justificativas. Os advogados ainda foram multados em dez salários mínimos cada um (R$ 9.980,00).

Em sua decisão o juiz ainda determinou prazo de 48 horas, após a intimação, para que o acusado constitua novo advogado ou apresente as alegações finais.

O juiz ainda, em sua decisão acusa os advogados de  “abandono processual”.

ReLembre


Maria Júlia, de 17 anos, foi atacada por Jean, seu ex-namorado, na esquina da viela onde morava com colegas de faculdade, no Passeio Batalha.

Ela seguia para o campus II da Unesp de Ilha Solteira, quando foi surpreendida por Jean, que estaria escondido atrás de um muro com uma faca.

Desesperadas, colegas ainda tentaram socorrer a jovem universitária, mas Maria Júlia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Exame no corpo da universitária apontou 35 facadas.

Jean Gomes fugiu de carro levando a faca utilizada no crime. O carro foi encontrado horas depois em uma fazenda, mas ele conseguiu fugir.


Jean foi preso pela Polícia Militar dois dias depois, em Pereira Barreto (SP), quando tentava pegar carona. Na chegada a Ilha Solteira, uma multidão aguardava pedindo por justiça. O ex-namorado acabou confessando o crime. (Com Rodrigo Mariano/ISN) 

(Divulgação Whattsapp)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 COMENTÁRIOS
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.