Polícia

Liberado após furto, homem descumpre medida protetiva e é preso novamente

O desempregado, de 45 anos, chegou na casa da ex-companheira na noite anterior, por volta das 19h30, sob efeito de drogas e forçou a entrada na casa.

ilha.news
04/07/22 às 11h50

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Ilha Solteira (SP) por descumprimento de medida protetiva. O flagrante de violência doméstica foi registrado na manhã do último sábado (2), no Cinturão Verde.

O desempregado, de 45 anos, chegou na casa da ex-companheira na noite anterior, por volta das 19h30, sob efeito de drogas e forçou a entrada na casa. Segundo a vítima, ele a agrediu com socos e tapas e tentou manter relação sexual sem seu consentimento.

Pela manhã, por volta das 10h40, com o agressor ainda dormindo, a vítima acionou a Polícia Militar. No local, os PMs foram até o quarto e acordaram o autor para dar voz de prisão em flagrante.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a delegada de plantão confirmou a prisão em flagrante. A medida protetiva é datada de 29 de abril deste ano.

De acordo com os policiais, o elemento preso é o mesmo flagrado há alguns dias com um transformador de energia furtado em uma casa. Na ocasião, ele foi encaminhado à DP acusado de furto, foi ouvido e liberado.

Além de violência doméstica por descumprimento de medida protetiva, o homem foi autuado por injúria, vias de fato, violação de domicílio e ameaça. Participaram da ocorrência os policiais militares 1º sargento Nunes e os cabos Paulo e Custódio.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.