Polícia

Mãe acusada de asfixiar próprio bebê

A bebê de sete meses está internada na Santa Casa de Junqueirópolis e agora está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Junqueirópolis
13/03/19 às 13h17

Na noite desta terça-feira (12),  uma mulher de 39 anos foi presa pela PM, pela acusação de tentar sufocar a filha de sete meses. O caso aconteceu em dentro de um hospital em Junqueirópolis.

O ato da mãe teria sido presenciado por uma das funcionárias da Santa Casa local, que teria ido ao quanto ver oi porque o bebe estava chorando.

A mãe foi flagrada dando leite ao mesmo tempo que tapava o nariz da criança, fato confirmado também por acompanhantes da mãe, que estava internada com a filha.

A mãe foi presa e conduzida para a delegacia onde recebeu a voz de prisão. Familiares estiveram no hospital para acolher a criança o que foi impedido. 

A guarnição deu voz de prisão e conduziu o caso para a delegacia de Junqueirópolis. A bebê de sete meses continua internada na Santa Casa  e agora está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Segundo o delegado Eliandro dos Santos, testemunhas foram ouvidas e um inquérito foi instaurado para apurar os fatos. A mãe foi recolhida até a Cadeia de Dracena, onde espera audiência de custódia. 

durante a investigação foi desccoberta uma fratura no bebe. A mae alega que apenas segurava a bochecha da criança enquanto se alimentava e alegou que a fratura da bebê foi em razão de uma queda da cama. O delegado apurou que há histórico de maus tratos da mãe contra a criança. A mãe será investigada por tentativa de homicídio qualificado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 COMENTÁRIOS
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.