Polícia

Mãe e filha capotam em vicinal e veículo fica pendurado em ponte

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira, 8, deixou mãe e filha entre a vida e a morte.

Sidnei Ferreira/Impacto Online
08/01/21 às 18h42

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira, 8, deixou mãe e filha entre a vida e a morte. O veículo em que estavam capotou na vicinal SPV-08, próximo a antiga usina velha, e ficou pendurado por uma das rodas na conhecida ponte do Mushiba. Mesmo local do acidente que vitimou o policial civil Sérgio Barbosa da Silva.

O gol, cor chumbo, era conduzido por Fabiana Souza Novaes, 37, e tinha como passageira a sua filha, uma menor com 14 anos. Moradoras do assentamento São Luiz, elas seguiam em direção ao centro de Castilho quando perderam a direção do carro e capotaram. Márcio Novaes, marido da motorista, chegou assustado ao local e ficou mais aliviado quando as viu serem socorridas com vida.

A gravidade poderia ter sido ainda maior, caso o pneu dianteiro do lado direito não ficasse enroscado no guard´rail da ponte. Do contrário, o carro poderia ter despencado de uma altura de três metros e caído no córrego.

Mesmo com a chegada do resgate, o momento foi bastante tenso. Foi necessário serrar o carro para que o Corpo de Bombeiros pudesse resgatar as vítimas.

Fabiana era a mais machucada e foi a primeira ser socorrida. Ela saiu do local desacordada.  Já a filha teve menos ferimentos e foi levada consciente. Ambas encaminhadas ao hospital e maternidade “José Forturna”, em Castilho.

Uma pá-carregadeira da Prefeitura foi acionada para tirar o veículo da ponte. A vicinal ficou interditada nos dois sentidos por mais de uma hora. Policiais Militares, Bombeiros, Brigada Municipal e funcionários da Usina Viralcool deram apoio no local. 

Foi acionada a perícia para apurar as circunstâncias e dinâmica do capotamento. Mesmo no hospital, Fabiana ainda não estava em condições de falar. O caso dela era considerado estável até o fechamento dessa matéria. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.