Polícia

Mecânico é preso em flagrante por furto em obra

Em contato com o proprietário, este informou que um indivíduo havia furtado materiais de construção de sua obra (réguas de pedreiro), se evadindo em seguida.

Ilha Solteira
16/05/22 às 12h03

No último domingo, dia 15, Policiais Militares de Ilha Solteira foram acionados para atendimento de ocorrência de Furto em uma obra.

Em contato com o proprietário, este informou que um indivíduo havia furtado materiais de construção de sua obra (réguas de pedreiro), se evadindo em seguida. 

De imediato as equipes iniciaram diligências pelas imediações e logo depois abordaram o autor, que estava na posse da rés furtiva e de uma bicicleta vermelha.

Indagado, admitiu o furto, declarando que iria vendê-las para comprar e usar crack. Declarou ainda que a bicicleta que estava em sua posse também havia sido furtada, para facilitar sua fuga do local.
Diante das evidências ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DP local onde foi autuado em flagrante, ficando preso, à disposição da justiça.

Durante a elaboração da ocorrência, compareceu naquela Unidade Policial a vítima proprietária da bicicleta, que a reconheceu prontamente.

Equipe participante da ocorrência: Cb PM Custódio e Cb PM Marcos Antônio / Apoio: 1º Sgt Nunes e Cb PM Paulo / Cb PM Valdemir e Cb PM Suza. (Por Assessoria de comunicação da PM).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.