Polícia

Menor é preso por tráfico de entorpecente 

Durante a abordagem foi indagado sobre a denúncia e de pronto o abordado já nos relatou que guardava entorpecente em um barril com areia que estava no quintal da residência.

Andradina
19/01/22 às 15h01
PM

Durante patrulhamento de Força Tática pelo município de Andradina, no bairro Benfica, Rua Rio De Janeiro X Rua Espírito Santo, foi abordado um individuo já conhecido nos meios policiais, porém nada de ilícito  foi encontrado em sua posse.

Na data de hoje (19) recebemos uma denúncia, além de várias outras, em datas anteriores que, o individuo abordado, estava praticando a venda de entorpecente em sua residência e adjacências.

Durante a abordagem foi indagado sobre a denúncia e de pronto o abordado já nos relatou que guardava entorpecente em um barril com areia que estava no quintal da residência, bem como 02 (duas) balanças de precisão e um rolo de filme plástico que estavam escondidos dentro do sofá da sala do imóvel.

Como a abordagem foi próximo à sua residência, cerca de 50 m, deslocamos a pé para o local apontado pelo adolescente.

Foi encontrado o entorpecente onde o sindicado nos informou, sendo 08 pedaços pequenos de entorpecente maconha, embalados em plástico, prontos para a venda e 02 pedaços maiores, do mesmo entorpecente, os quais, após pesados, tiveram seu peso aferido em 0,695 kg e dentro do sofá da sala do referido imóvel foram encontradas 02 (duas) balanças de precisão e apetrechos  para  o embalamento (rolo de filme plástico).

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor pela prática do crime de tráfico de entorpecentes, artigo 33 da lei 11343/2006, sendo o mesmo conduzido a DISE para providências cartorárias.

Não foi feito uso da algema como preconiza a súmula vinculante 11 do STF e o decreto 8858/16.

Pela DISE o delegado plantonista Dr Marcelo Zompero ratificou a voz de apreensão ao abordado e deliberou a lavratura do BOPC ad 17361/22 de ato infracional pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O indivíduo menor ficou apreendido pela DISE e posterior será encaminhado para Araçatuba na Fundação Casa.

Pela DISE se fez presente para acompanhar a lavratura do BOPC, sua genitora e seu advogado. (Por PM).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.