Polícia

Mulher de 37 anos é detida por tráfico de drogas e corrupção de menor

Menor de 17 anos também foi detido por associação ao tráfico

Da Redação
09/10/21 às 23h44

Durante patrulhamento em Castilho, a equipe da Força Tática da PM se deparou com um casal, ambos conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico, que ao perceber a presença da viatura se separaram, indo um para cada direção. Ao realizar a abordagem, policiais identificaram o adolescente G.V.S. de 17 anos e a mulher C.F.A.M.M. de 37 anos.

Após busca pessoal, policias encontraram um volume no bolso traseiro da mulher, aparentando ser um frasco. No frasco havia várias pedras de crack "in natura", e no bolso frontal da bermuda dela havia outro volume sendo localizado mais uma porção de cocaína e outra de maconha. Ela falou que estava no ‘castelo’, local conhecido como ponto de venda de drogas, quando seu amigo G., o adolescente, lhe ofereceu duas pedras de crack para que ela transportasse a droga apreendida do Castelo até a residência na Av Samira Zarh. A mulher ainda tinha uma bolsa com R$ 550,00, distribuídas em diversas notas e um cachimbo.

Diante do exposto, os policiais deram voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menor e associação para o tráfico a mulher e pelo crime de ato infracional de tráfico de drogas e ato infracional associação para o tráfico ao menor.

Eles foram encaminhados para a Seccional de Andradina, onde a genitora do adolescente acompanhou a ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.