Polícia

Mulher é condenada a 6 meses de prisão por desacato a PM

Uma mulher de 34 anos, FP, foi presa na noite de quarta-feira,21, em Nova Independência após ser condenada a 6 meses de prisão por desacato a um Policial Militar na própria cidade.

Região
22/07/21 às 14h15
DIVULGAÇÃO

Uma mulher de 34 anos, FP, foi presa na noite de quarta-feira,21, em Nova Independência após ser condenada a 6 meses de prisão por desacato a um Policial Militar na própria cidade. O mandado judicial cumprido pela Polícia Civil foi expedido pelo juiz dr Leandro Augusto Gonçalves Santos da Vara Criminal da comarca de Andradina.

Segundo informações apuradas pelo site URUBUPUNGÁ NEWS, a pena será em regime semi-aberto. Na qual, a mulher poderá trabalhar durante o dia e pernoitar na cadeia. Porém, até que se abra vaga no semi-aberto, ela permanecerá reclusa na cadeia feminina de Tupi Paulista.

O advogado Gilberto Pinheiro, nomeado para defesa da ré, disse que entraria com recurso para converter a condenação em prestação de serviço comunitário por se tratar de um caso considerado de baixa gravidade. (Por URUBUPUNGÁ NEWS).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.