Polícia

Mulher morre 5 meses após atropelamento

Faleceu na tarde desta segunda-feira, 23/9, no Hospital Regional de Presidente Prudente, a junqueiropolense Silvia Santos, 37 anos.

Junqueirópolis - Fernando Ramos
23/09/19 às 19h03
(Arquivo Pessoal)

Faleceu na tarde desta segunda-feira, 23/9, no Hospital Regional de Presidente Prudente, a junqueiropolense Silvia Santos, 37 anos. Tuka, como popularmente era conhecida, foi vítima de atropelamento no último dia 19 de abril na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Na ocasião, ela foi atingida por uma van com placas de São José do Rio Preto (SP), que seguia no sentido Dracena a Junqueirópolis, e não viu quando ela estava no acostamento. Segundo a polícia, Tuka tentava atravessar a rodovia, nas proximidades da balança do DER, quando foi atingida pelo veículo.

Tuka foi socorrida e levada para uma unidade de saúde em Dracena, mas em decorrência da gravidade das lesões, acabou transferida para o HR no dia 20 de abril.

Após cinco meses de constante luta pela vida, Tuka não resistiu e veio a falecer hoje.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.