Polícia

Mulher reaje e assaltante acaba preso

Um homem de 38 anos morador de Nova Independência foi preso nesta terça-feira (14/05), em Castilho, pela Polícia Militar ao tentar roubar um aparelho celular de uma mulher de 39 anos que reagiu.

Castilho - Roni Willer
14/05/19 às 08h42
(Imagem Ilustrativa)

Um homem de 38 anos morador de Nova Independência foi preso nesta terça-feira (14/05), em Castilho, pela Polícia Militar ao tentar roubar um aparelho celular de uma mulher de 39 anos que reagiu. Ninguém ficou ferido.

A reportagem do Paparazzi News apurou que a vítima estava a caminho do trabalho quando o indivíduo agarrou ela, a mulher reagiu e ambos entraram em luta corporal pela rua José Manoel de Ângelo próximo a maçonaria.

Uma outra mulher que passava no local também tentou evitar o crime já que o bandido estava desarmado e usando de força física para pegar o celular.

Com gritos vizinhos acordaram e prestaram ajuda, o suspeito foi detido e a equipe policial formada pelo cabo Suf e P. Andrade efetuaram a prisão.

O acusado confessou o crime e relatou que veio para a cidade ver os filhos, quando utilizou entorpecentes de noite e pela manhã praticou o crime onde não obteve sucesso.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil onde o delegado de plantão decidirá pela prisão e audiência de custódia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 COMENTÁRIOS
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.