Polícia

Operação da Polícia Civil prende quadrilha especializada em furto de tratores no noroeste paulista

Quadrilha furtava maquinários de prefeituras e propriedades rurais e vendia em cidades da Bahia; sete pessoas foram presas na ação.

G1
05/10/22 às 18h26
Quadrilha foi presa por furto de tratores no noroeste paulista — Foto: Reprodução/TV TEM

A Polícia Civil de Jales (SP) prendeu sete pessoas investigadas por integrarem uma quadrilha especializada em furto de tratores, na manhã desta quarta-feira (5).

A operação foi realizada em Araçatuba, Palmeira D'Oeste, Monções, Jales e Nova Castilho (SP), além de cidades do estado da Bahia, onde foram cumpridos os mandados de prisão e de busca e apreensão.

Segundo a polícia, duas pessoas já tinham sido presas na investigação, que apontou que a quadrilha furtava tratores de prefeituras e de propriedades rurais do noroeste paulista e os vendia em cidades da Bahia.

Os suspeitos localizados e presos na ação foram levados para a delegacia de Jales e serão encaminhados para uma unidade prisional.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.