Polícia

Pedreiro é preso em flagrante por furto de grade em residência

Indagado, admitiu que havia furtado a grade da residência e vendido no ferro velho situado no mesmo bairro, recebendo voz de prisão.

H+Andradina
18/05/22 às 11h06

Na manhã desta terça-feira(17), Policiais Militares de Andradina foram acionados para atendimento de ocorrência de furto em andamento pela rua Orensy Rodrigues da Silva, bairro Santa Cecília.

No local dos fatos foram informados de que um indivíduo teria subtraído parte da grade da residência da vítima.

De pronto iniciaram diligências pelo bairro que culminaram na localização do suspeito, que foi abordado, já sem a rés furtiva.

Indagado, admitiu que havia furtado a grade da residência e vendido no ferro velho situado no mesmo bairro, recebendo voz de prisão.

A equipe então se deslocou até o ferro velho mencionado e, em diligências, localizou a grade furtada, ocasião em que proferiram voz de prisão ao proprietário pelo crime de Receptação.

Todas as partes foram encaminhadas ao 2º DP, onde a ocorrência foi apresentada ao Delegado de Polícia que ratificou a voz de prisão com relação a V, o autuando em flagrante por Furto Consumado, permanecendo ele preso, à disposição da justiça, não ratificando a voz com relação ao proprietário do ferro velho, que foi indiciado por Receptação Culposa e liberado ao término dos trabalhos.

Equipe participante da ocorrência: Cb PM Maurício, Cb PM Edson / Apoio: 1º Sgt PM Marcus, Cb PM Carneiro, Cb PM Oliveira. (Por Assessoria de Comunicação da PM).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.