Polícia

Pedreiro preso acusado de abusar de menor de 14 com síndrome de down

Um pedreiro de 56 anos de idade foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos com síndrome de down.

Região
21/01/21 às 10h21
Internet ilustrativa

Um pedreiro de 56 anos de idade foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos com síndrome de down. O caso ocorreu no projeto Cinturão Verde, em Ilha Solteira, na tarde desta terça-feira 20.

A denúncia dava conta de que o homem estaria tendo relações sexuais com a menor. O pedreiro foi abordado na garagem do imóvel. Em seguida, a testemunha e a mãe da garota chegaram e relataram a violência sexual.

Aos PMs o acusado disse que adolescente entrou em sua residência, retirou a roupa e ele tocou na genital dela. Após ser cientificada do caso a delegada de plantão ratificou a prisão do pedreiro por estupro de vulnerável.

A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal de Andradina afim de ser submetida a exame de constatação. Participaram da ocorrência o sargento Nunes e cabos Custódio, Fernando e Paulo. (Impacto Online e PM).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.