O pescador José Luiz Belarmino dos Santos, 51, foi assassinado com um tiro de espingarda de calibre 28 na cabeça, nesta manhã de quinta-feira (3), em Ilha Solteira.
O autor seria um homem de 26 anos, de acordo com informações o suspeito que tinha algumas divergências familiares por ter casado com a sobrinha da vítima, teria pego uma espingarda calibre 28, foi até o pescador que se encontrava no rio e ali disparou um tiro contra sua cabeça, sem chance de defesa ele morreu no local.
Após o crime o acusado fugiu do local, em um VW Gol quadro de cor branca. A Polícia Militar foi acionada e faz o patrulhamento, durante a busca arma do crime foi encontrada na água e nas proximidades o RG também foi apreendido.
O caso vai ser apresentado na Polícia Civil, que vai investigar o homicídio.