Polícia

PM aborda homem e após análise de impressão digital, descobre que ele era fugitivo

Homem abordado não tinha documentos, com as informações do nome e RG, policiais desconfiaram e o apresentaram na delegacia onde foi colida suas digitas descobrindo sua real identidade

H+ Andradina - Região
22/07/21 às 14h24
PM

Na manhã de terça-feira (20), durante patrulhamento por Mirandópolis, a equipe formada por 2º Sargento PM Esquinca e Cabo PM Leandro, avistou um indivíduo na via pública que, ao notar a viatura, demonstrou certo nervosismo.

Realizada a abordagem e entrevista, o abordado, por diversas vezes, mudou sua versão, contradizendo-se.

Em seu poder encontraram a quantia de 150 reais em espécie, uma escova de dentes, um tubo de pasta de dente e um maço de fumo Arapiraca.

Instado a se identificar, forneceu o número de RG e nome de Leonardo Braga Marcandali. Como não portava documentos, foi feito contato com o Copom via 190 e posterior com a sala de Geo Criminal do CPI 10, sendo apurado que Leonardo possuía dois irmãos, um egresso e outro preso, respectivamente, além de um outro irmão que não possuía antecedentes.

As fotos levantadas tinham certa aparência com o abordado, fazendo entender tratar-se de consanguíneos.

O abordado foi então conduzido ao plantão policial, onde foram colhidas as suas impressões digitais, que foram encaminhadas ao IIRGD (instituto de identificação) para confirmação de sua identidade.

Após algum tempo, o Instituto retornou o resultado da pesquisa, sendo apurado tratar-se de F., 28 anos, situação atual preso na penitenciária Nestor Canoa em Mirandópolis em regime semiaberto.

Após ser descoberta a farsa, F. confessou que fugiu da penitenciária e que usava os dados de um primo para tentar ludibriar os policiais.

Foi elaborado boletim de ocorrência por falsidade ideológica.

Em contato com a penitenciária, informaram que não tinham conhecimento da fuga, F. foi reconduzido ao presídio. (Com informações da PM).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.