Polícia

PM fecha falsa sorveteria que vendia bolas de maconha

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar de Fernandópolis acabou com a farra do sorvete falso em uma sorveteria de fachada localizada em frente a praça São Luiz Gonzaga no bairro Brasilândia.

Região Noroeste - Fernandópolis
25/01/19 às 10h36

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar de Fernandópolis acabou com a farra do sorvete falso em uma sorveteria de fachada localizada em frente a praça São Luiz Gonzaga no bairro Brasilândia. Três jovens, um deles menor de idade, foram presos e encaminhados ao Plantão Policial na noite desta quinta-feira, dia, 24. 

A falsa sorveteria na frente do imóvel era para esconder o tráfico de drogas que ocorria na residência que fica ao fundo. Os PMs entraram no momento que uma transação entre traficante e usuário era realizada.

Foram encontradas cerca de 50 porções de maconha já embaladas e prontas para comercialização. A venda era feita por um maior e um menor de idade. A PM também apreendeu uma grande quantidade em dinheiro, incluindo moedas, além de balança de precisão, celulares e um caderno de anotações indicando nomes os usuários que fazem aparte da clientela da falsa sorveteria. 

Todos foram presos e serão encaminhados a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste onde ficarão a disposição da Justiça. Eles devem responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.