Polícia

PM prende desocupado por tráfico de drogas

Um desocupado de 30 anos, morador da rua Isabel Santos Kenecht – fundos, com várias denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

H+ Andradina
12/01/22 às 10h40

Um desocupado de 30 anos, morador da rua Isabel Santos Kenecht – fundos, com várias denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele estava com 330 gramas de maconha, balança de precisão, três celulares e R$ 100 em espécie.

O flagrante ocorreu na noite de terça-feira (11), após mais uma denúncia contra o sujeito que acabara de vender porções da droga a um viciado.

Ele foi surpreendido pelos policiais quando saia de casa usando um cigarro de maconha que jogou no chão.

Também portava um celular e por várias vezes tentou ludibriar a equipe em relação ao endereço de sua casa. Mas um vizinho confirmou que o sujeito residia nos fundos.

No interior da residência os PMs encontraram, dentro do guarda-roupas, um pote com 134 porções de maconha pesando 286 gramas e a balança de precisão. No armário da cozinha mais 6 porções da droga totalizando 43 gramas. Mas dois celulares foram localizados sobre uma rack no quarto, além do dinheiro.

Já no plantão policial, o delegado decretou o flagrante por tráfico e porte de entorpecente. O desocupado foi deixado à disposição da Justiça na Carceragem local e nesta quarta-feira o preso será submetido à Audiência de Custódia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.