Polícia

Polícia abre inquérito para investigar atropelamento e morte de Piona 

A Polícia Civil de Araçatuba abriu um inquérito nesta segunda-feira (13) para investigar o acidente que matou o andradinense Fernando Ikeda Piona (45) anos, em Araçatuba.

Andradina - redação
13/01/20 às 17h57
(Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil de Araçatuba abriu um inquérito nesta segunda-feira (13) para investigar o acidente que matou o andradinense Fernando Ikeda Piona (45) anos, em Araçatuba. 

Piona foi encontrado morto ao lado da moto que pilotava na manhã de sábado (11). Ele estava em Araçatuba fazendo teste para trabalhar de sushiman em um restaurante de Araçatuba.

O motorista envolvido no acidente abandonou o local sem prestar socorro à vítima. Marco José Rodrigues de Sanches Valente Cintra, foi identificado no mesmo dia como  suspeito;

O pecuarista de 23 anos foi identificado pelo carro que dirigia, encontrado em frente a sua casa no bairro Vila Estádio, com marcas do acidente.

Ele ainda não foi localizado mas seu advogado afirma que ele vai se apresentar a polícia. A família relatou que ele fugiu do local do acidente após ter sido hostilizado por alguns motociclistas. Ele ficou com medo e fugiu.

O caso foi registrado como homicídio culposo e fuga de local do acidente. O veículo foi apreendido para passar por perícia e a polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança localizadas nas proximidades de onde a batida foi registrada.

Piona foi sepultado na tarde deste domingo (13) em Andradina.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.