Polícia

Polícia apreende um por violência doméstica e outro por embriaguez ao volante

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial de Andradina onde foram autuados em flagrante

H+ Andradina
27/06/22 às 09h50

Na noite de domingo (26), por volta das 20h, Policiais Militares de Lavínia foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica.  

Em contato com a vítima, esta declarou possuir medida protetiva contra G. de 55 anos, seu ex- marido, porém, naquela noite, ele teria a procurado e proferido contra ela palavras de baixo calão e ameaças de morte, iniciando áspera discussão, tendo ele se evadido do local quando ela acionou a Polícia Militar através do telefone 190.

Neste ínterim, G. retornou ao local como passageiro de um veículo, que era conduzido por R. de 58 anos. Ambos foram abordados, oportunidade em que G. recebeu voz de prisão, vindo a resistir, sendo necessário o uso de força física e algemas.

Em atenta observação à R., constataram nele sinais de embriaguez, motivo pelo qual foi submetido ao teste de etilômetro, cujo resultado aferiu 0,70 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expelido (a lei tipifica como crime qualquer quantidade acima de 0,33 mg), motivo pelo qual também recebeu voz de prisão.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial de Andradina onde foram autuados em flagrante, o primeiro por Violência Doméstica, Resistência e Descumprimento de Medidas Protetivas, ficando preso, enquanto o segundo foi autuado por Embriaguez ao Volante, sendo arbitrada fiança, cujo valor não foi informado, mas que ele não pagou, sendo também recolhido ao cárcere, à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.