Polícia

Polícia Civil captura acusado de descumprir medida protetiva

O pedido de prisão preventivo foi requerido depois de uma mulher registrar boletins de ocorrência de ameaças que estava sofrendo e a justiça concedeu.

ANDRADINA
25/01/22 às 15h47

A Polícia Civil capturou na última terça-feira, 18, o eletricista  L. H. F., 35 anos, residente na rua José Bonifácio, no bairro Benfica, por força de um Mandado de Prisão (MP), em caráter preventivo, por descumprimento de medida protetiva, ao fazer ameaça contra uma mulher em 12 de dezembro de 2021.

Encaminhado até a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, tomou ciência do MP e foi recolhido à cadeira de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. 

O pedido de prisão preventivo foi requerido depois de uma mulher registrar boletins de ocorrência de ameaças que estava sofrendo e a justiça concedeu, sendo capturado pela equipe da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, com auxilio das equipes do 2º DP, DIG – Delegacia de Investigações Gerais e DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, de Andradina. 

Uma pistola Taurus, calibre .40, que o capturado tem posse legal e possui registro, a Justiça determinou seu recolhimento também.

(MIL NOTICIAS/Agência).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.