Polícia

Polícia Civil realiza operação contra o jogo de azar

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, com apoio operacional do Grupo de Operação Especiais da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, realizou nesta terça-feira (24), uma operação para desarticular pontos de exploração de jogo de azar conhecido popularmente como “Jogo de Bicho” em Tupi Paulista.

Tupi Paulista
25/11/20 às 10h01
Social Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, com apoio operacional do Grupo de Operação Especiais da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, realizou nesta terça-feira (24), uma operação para desarticular pontos de exploração de jogo de azar conhecido popularmente como “Jogo de Bicho” em Tupi Paulista. Ao todo, a operação denominada “Pet Shop” cumpriu 4 mandados de busca e apreensão domiciliar.

Durante a ação policial, diversos blocos de aposta conhecido como “pules”, cadernos com resultados e extrações dos jogos foram apreendidos, além três telefones celulares.

Na ação, três homens com idade de 75, 51 e 35 anos, suspeitos de serem os responsáveis pelos pontos de jogos clandestinos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, ouvidos e liberados, e poderão responder a sanções pela prática de contravenção penal. (Com Social Polícia Civil).

Social Polícia Civil
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.