Polícia

Polícia identifica mulher que descartou feto na rede de esgoto

A Polícia Civil acredita ter identificado a mulher envolvida no descarte de um feto que foi encontrado em uma lagoa de tratamento de esgoto em em Monte Castelo.

Monte Castelo - Redação Hoje Mais Andradina
07/01/20 às 16h03
(Imagem Ilustrativa)

A Polícia Civil acredita ter identificado a mulher envolvida no descarte de um feto que foi encontrado em uma lagoa de tratamento de esgoto em em Monte Castelo.

Ela prestou depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (7) e confessou o envolvimento. Sua versão foi questionada e as investigações continuam sendo tratadas como morte suspeita.

Segundo o depoimento da mulher de 26 anos ao delegado Eliandro Renato Santos, ela contou que teve “contrações súbitas” e sofreu o “aborto espontâneo” no banheiro de casa. Após isso ela teria dado descarga no feto.

Segundo o delegado, aparentemente a mulher é muito saudável o que faz a os investigadores cogitarem o uso de algum medicamento abortivo. Após o depoimento ela foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) para colher materiais para exame.

A mulher é solteira, tem uma filha de pouco mais de 1 ano de idade e mora com a avó. Ela ainda não tinha relatado a gravidez à família.

O feto foi localizado nesta segunda-feira (6) por trabalhadores que faziam a limpeza do local. Ele tinha de 15 a 20 semanas de gestação, sendo do tamanho de uma palma da mão.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.