Polícia

Polícia investiga se assassinato de secretário de Itapura teve motivação política

A Polícia Civil investiga se o assassinato do secretário de Obras da Prefeitura de Itapura (SP) teve motivação política.

Região
12/01/21 às 17h07
Fabrão foi executado após discutir com o autor.

A Polícia Civil investiga se o assassinato do secretário de Obras da Prefeitura de Itapura (SP) teve motivação política. Velcírio Adalberto Novelli Fabrão, de 58 anos, foi morto a tiros por um policial militar aposentado na tarde de sábado (9), na prainha do município.

De acordo com informações do G1 que conversou com o delegado Miguel Gomes da Rocha Neto, o secretário conduzia uma obra no local, quando o suspeito o fotografou e eles discutiram. “Não sabemos ainda dizer se há uma motivação política ou não. Estamos procurando chegar a esta conclusão, porque a vítima era secretária de Obras de Itapura. A linha de investigação seria em cima da discussão política da cidade”, diz.

De acordo com o boletim de ocorrência, Velcírio foi atingido por dois disparos na região frontal do corpo depois de discutir com o suspeito, que fugiu em seguida.

Moradores que viram o crime acontecer levaram a vítima para o pronto-socorro de Itapura. O homem chegou a ser encaminhado para um hospital de Ilha Solteira (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado.

O policial militar aposentado não foi encontrado. Contudo, a Polícia Civil investiga o crime e tenta localizá-lo. (Com G1).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.