Polícia

Polícia Militar atua rápido e evita o pior em ocorrência de violência doméstica

Ocorrência foi registrada em Mirandópolis

H+ Andradina
10/01/24 às 10h21

Na terca-feira (09), policiais militares foram acionados para atender ocorrência de ameaça no bairro Recanto Chapadão, em Mirandópilis, zona rural da cidade.

Assim que chegaram ao local, os policiais obtiveram da vítima informações de que seu amásio teria pegado uma espingarda e a ameaçado de morte, versão esta confirmada por uma testemunha.

O acusado negou a ameaça, mas assumiu que possuía uma arma de fogo. Atrás do guarda-roupas os PM localizaram uma espingarda calibre 36 e mais 08 munições intactas e uma deflagrada.

A ocorrência foi apresentada na Seccional de Polícia Judiciária de Andradina, ocasião em que o delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga, motivo pelo qual o homem permaneceu preso, à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.