Polícia

Polícia Militar de Ilha Solteira captura homem acusado de roubo em Rio Preto

De acordo com os policiais, ele tinha um volume na região da cintura aparentando ser uma arma.

Ilha News - Rodrigo Mariano
23/05/22 às 15h57

A Polícia Militar de Ilha Solteira (SP) prendeu um homem, de 36 anos, acusado de roubo em São José do Rio Preto (SP). A prisão ocorreu na madrugada do último sábado (21).

Em patrulhamento preventivo pela Rua Caruaru, Zona Norte da cidade, os policiais visualizaram no bolsão de estacionamento dois indivíduos. Ao perceberem a presença da viatura, eles se portaram de maneira estranha.

De acordo com os policiais, ele tinha um volume na região da cintura aparentando ser uma arma. Os dois foram abordados e em busca pessoal, foi constatado que o volume na cintura era uma latinha de alumínio utilizada para usar crack.

Ao consultar os dados de um dos indivíduos, ficou constatado que ele era procurado da Justiça por roubo. Foi elaborado o boletim de ocorrência de captura de procurado, permanecendo o indivíduo preso à disposição da Justiça na Cadeia de Pereira Barreto (SP).

Participaram da prisão os policiais militares cabos Custódio e Marcos Antônio, com apoio do 1º sargento Nunes e cabo Paulo. De acordo com os policiais, o homem estaria trabalhando no recapeamento asfáltico da Avenida Brasil Norte.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.