Polícia

Polícia Militar evita tragédia em Andradina e prende casal desmontando trilho de trem

Um furto inusitado na tarde de segunda-feira,26, colocou atrás das grades um casal de Andradina flagrado retirando peças do trilho de trem.

Andradina
27/07/21 às 10h13
Divulgação

Um furto inusitado na tarde de segunda-feira,26, colocou atrás das grades um casal de Andradina flagrado retirando peças do trilho de trem. No momento da abordagem, a dupla já havia retirado 14 Tilefom (parafuso de trilho), um prego de linha, 07 placas de apoio de trilho e uma chapinha de Tilefom. Todo material era guardado em uma caixa plástica de supermercado.  

De acordo com o representante da empresa RUMO Logística, responsável pela exploração e manutenção da estrada de ferro, a falta destes componentes nos trilhos, por onde passam diariamente dezenas de composições carregadas de materiais de grande peso e combustível, podem ocasionar o seu descarrilamento, podendo ocorrer tragédias de grandes dimensões no local.

O funcionário lamentou ainda que são constantes os furtos no local e que o material ali encontrado de fato pertencem a empresa. Segundo ele, os objetos subtraídos eram estimados em R$ 950,00. O casal acabou confessando que a intenção eram vender tais produtos em um Ferro Velho.

Diante do flagrante, os policiais da Força Tática deram voz de prisão e conduziram os indiciados ( o homem de 60 anos e sua companheira de 40 anos) à Seccional de Polícia.

 Com base no que foi exposto, infração ao art. 155 do Código Penal, o delegado Yan Loui de Queiroz ratificou a voz de prisão e recolheu o casal à carceragem pra aguardar Audiência de Custódia. (URUBUPUNGÁ NEWS - SIDNEI FERREIRA).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.