Por volta das 7h40 deste domingo (20), a patrulha volante da Polícia Militar Rodoviária de Andradina fez uma apreensão de dois traficantes que estavam transportando grande quantidade de maconha. Os policiais estavam realizando fiscalização no km200 da SP-563 (Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo), quando deu sinal de parada aos veículos Renault Megane e Renault Scenic, placas do Paraná.
Os veículos não empreenderam fuga, sendo acompanhados pelos policiais rodoviários por 7km onde foram abordados por outra viatura da polícia que veio dar apoio a ação. Ambos os condutores foram rapidamente detidos, e com eles não foram encontrados objetos ilícitos. Já na vistoria veicular, em ambos os automóveis foi localizada grande quantidade de tabletes de maconha, acondicionados em fardos.
O condutor do Renault Megane foi identificado como W. D. M. S., de 26 anos, profissão "ajudante geral". O condutor do Renault Scenic foi identificado como M. L. J., de 23 anos, de profissão "ajudante geral". Ambos oriundos de Minas Gerais.
Durante entrevista, os criminosos alegaram que pegaram os veículos já carregados com a droga no município de Goierê/PR, e levariam até Uberaba/MG, e receberiam o valor de R$ 5 mil cada pelo transporte.
Os traficantes receberam voz de prisão em flagrante, e junto com os veículos e a droga, foram conduzidos ao Plantão Policial de Andradina. A droga está sendo contabilizada e pesada.
