Polícia

Polícia prende em Mirandópolis jovem acusado de matar outro em `roleta russa` 

A PM prendeu na tarde desta segunda-feira (6) em Mirandópolis um jovem de 24 anos, acusado de fazer roleta-russa e matar Natan Fernando Pezolito (20) com um tiro na cabeça.

Mirandópolis - Redação Hoje Mais Andradina
07/01/20 às 09h46
Natan morreu três dias após o crime (foto: arquivo pessoal)

A PM prendeu na tarde desta segunda-feira (6) em Mirandópolis um jovem de 24 anos, acusado de fazer roleta-russa e matar Natan Fernando Pezolito (20) com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na madrugada de 22 de dezembro, em uma propriedade rural no município de Mirassolândia.

O crime

Natan Fernando Pezolito estava em uma festa de aniversário quando o rapaz foi para o quarto com outros três jovens. Um deles estava com um revólver e propôs brincar de roleta-russa.

O jovem apertou o gatilho contra sí e houv um disparo seco (sem munição). O jovem de 24 anos fez outros três disparos "secos" realizados na direção dos outros jovens. O rapaz aproximou o revólver da cabeça de Natan e fez mais um disparo, mas dessa vez havia munição e um projétil atingiu o crânio do rapaz.

Natan foi levado ao pronto-socorro da cidade e depois transferido para o Hospital de Base de São José o Rio Preto, onde a morte encefálica foi anunciada antes que viesse a óbito três dias depois do crime.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.