Polícia

Polícia prende estudantes de medicina por tráfico de drogas sintéticas

Cinco foram presos por tráfico e quatro alunos foram detidos por porte de drogas.

Adamantina - Redação - Hoje Mais Andadina
13/05/19 às 09h40
(Polícia Civil/Divulgação)

A operação deflagrada pela Polícia Civil na última sexta-feira (10) prendeu cinco estudantes de medicina em Adamantina. Batizada de Operação Alquimista ela desbaratinou um esquema de tráfico de drogas sintéticas na cidade e ainda descobriu maconha plantada dentro de uma das residências.

As investigações levaram dois meses onde foi constato que algumas festas envolvendo alunos das faculdades e outrs abertas eram vendidas drogas sintéticas pelos estudantes.

A investigação descobriu a chegada de um lote de comprimidos de ecstasy para distribuição em uma festa e realizou buscas em domimício que culminaram nas prisões.  Com quatro estudantes foram enccontrados porções de LSD, ecstasy, MD. Um quinto preso, sem conexão com o grupo, plantava maconha dentro de casa.

O toral das apreenções foram  370 gramas de maconha, uma  porção de haxixe, cristais de MD, duas porções de  LSD, 62 comprimidos de ecstasy e objetos para o tráfico e consumo das drogas.

(Polícia Civil/Divulgação)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.