Polícia

Polícia registra mais uma agressão a mulher em Andradina

O marido foi até o quarto em que a esposa estava dormindo e deu-lhe um soco em plena Sexta Santa

Da Redação
16/04/22 às 09h23

Em Andradina, um construtor de 27 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na madrugada da Sexta-feira Santa (15).

O agressor invadiu o quarto da esposa e lhe deu um soco no rosto. Isso porque após uma discussão ambos dormiam em quartos separados.

Com a ajuda da mãe, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento e a Polícia Militar acionada para registrar o caso.

A mulher disse aos cabos Apolinário, Ronaldo e Petenatti que foi acordada com o soco desferido pelo marido, que lhe causaram lesão no nariz e três dentes quebrados.

O construir admitiu o crime e foi preso em flagrante no Plantão Policial por lesão corporal, tipificada na Lei Maria da Penha, e recolhido cárcere à disposição da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.