Polícia

Policias abordam suspeito de venda de drogas em ginásio 

DESOBEDIÊNCIA/RESISTÊNCIA/DESACATO/PORTE DE ENTORPECENTE

Hoje Mais
06/12/21 às 15h32

DESOBEDIÊNCIA/RESISTÊNCIA/DESACATO/PORTE DE ENTORPECENTE

No domingo (05), por volta do meio dia, durante policiamento preventivo em evento no Ginásio Municipal de Esportes de Pereira Barreto, Policiais Militares foram informados de que  indivíduo de 23 anos, masculino, estava comercializando drogas na localidade.

A equipe então aguardou o melhor momento para fazer a abordagem, o que ocorreu quando este deixava o local, pilotando sua motocicleta. No momento da abordagem ele desobedeceu às ordens legais, reagindo e resistindo ativamente, sendo necessário o uso de força física e algemas para contê-lo e imobilizá-lo, restando nele leves ferimentos decorrentes da ação.

Durante a busca pessoal foi encontrado em sua posse um cigarro de maconha. Em pesquisa, foi constatado que ele não era habilitado. O autor foi encaminhado ao PS local onde foi medicado e liberado. Ao sair daquela repartição, proferiu palavras de baixo calão que caracterizaram o crime de Desacato.

A ocorrência foi encaminhada ao DP local, onde foi indiciado por Desobediência, Resistência, Desacato e Porte de Entorpecente e liberado ao término dos trabalhos. A motocicleta, marca Honda, modelo Falcon, foi recolhida ao pátio por apresentar irregularidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.